Política de Entrega

O prazo de entrega dos produtos pode variar de acordo com a região, forma de pagamento e disponibilidade. O prazo passa a contar após o processamento pelos sistemas de pagamentos e respectiva confirmação de pagamento.

O envio dos produtos é de responsabilidade da concessionária que opera na região da compra.

O cálculo do frete e prazo de entrega, você pode simular após adição dos produtos no carrinho e clicando em “Finalizar Compra”.

Dentro do carrinho você pode revisar seu pedido mais uma vez antes do pagamento, neste momento, informe o seu CEP para que o sistema calcule o prazo estimado para entrega e o valor do frete. Será selecionada a concessionária com produto disponível que esteja mais próxima da sua localização.

Também existe a opção de retirar na concessionária. Neste caso, o site apresenta a concessionária mais próxima do seu CEP e com disponibilidade dos produtos desejados. Após finalizar sua compra, aguarde confirmação por e-mail de que seu produto está pronto para retirada e dirija-se à concessionária.

Caso prefira, você também poderá acessar a página “Meus Pedidos”, após realizar login no site.

Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega e localização do produto. O prazo de cálculo do frete já leva em consideração esta variável, cobrando fretes separados para pedidos que forem divididos.

Nossas entregas são realizadas entre as 8 e 18 horas, de segunda à sexta, em todo território nacional. A opção de entrega por transportadora (expressa) não contempla as regiões Norte e Nordeste. Essas entregas serão realizadas apenas pelos serviços dos correios.